sábado, 17 de fevereiro de 2007

Frases

FRASES AMIZADE

'' Amigos são anjos que nos ajudam a ficar de pé quando nossas asas se esquecem como voar...''

“A despedida não é o fim de uma amizade mais sim o começo de uma saudade.”

”Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

“Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.”

“As coisas mais desagradáveis que nossos piores inimigos nos dizem pela frente, não se comparam com as que nossos amigos dizem de nós pelas costas. “

“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha. “

“Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo. “

“A verdadeira amizade é como o sol. Às vezes se distância,

mas nunca deixa de brilhar."

"Na nossa amizade poderá haver uma vírgula, mas nunca um ponto final..."

"Falso amigo é como a sombra: só nos segue enquanto há sol."

"Amigo não é aquele que enxugam as lágrimas,
mas sim aqueles que não as deixam cair."

“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. “

“A amizade que acaba nunca principiou. “

“Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta. “

“Não abandones o velho amigo, porque o novo não será como ele. “

“Nao sei porque estudei tanto na minha vida, se tudo o que preciso saber esta na geografia do teu corpo na historia dos teus olhos e na quimica dos teus beijos.”

“Covarde nao e aquele que chora por amor e sim, quele que nao ama com medo de chorar”.

" amigos são aqueles que sabem a canção do nosso coração.. e quando agente esquesse a letra da felicidade... Eles nos ajudao a voltar a cantar "

"Amigo é aquele que conversa com você na sinceridade, e isso pode trazer muita "

"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece".

"Amigos são como o sol.. não presisao aparesser tds os dias para sabermos q eles existem.."

"A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida"

"amigas no ceu,amigas no mar Amigas como vc é difícil de encontrar"

FRASES AMOROSAS

"O verdadeiro amor nunca morre; ainda que morra renascerá."

" amei aos 13... Aos 15 perdi a esperança, vc com essa boca tao linda me disse que eu era criança... criança sei que sou, mais um dia teras saldade dessa criança que tanto te amou !

"A Saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."

" Quando sonhava sosinha era apenas um sonho.. Mais agora que sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade.. ! "

"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."

" Nunca diga que esqueçeu um grande amor, Pois um grande amor é sempre inesquecivel.. ! "

"Se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto moneno, saiba que são minhas lágrimas que caíram em silêncio."

"Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."

"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você."

"Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."

" O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausencia e aguenta uma saldade "

"Viver sem você, não é viver... é apenas existir."

" O dia mais importante não é quando conhessemos a pessoa certa, e sim quando ela passa a existir dentro de nós.. "

"O medo faz com que a gente perca muitas coisas, até quem amamos."

"Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer quem te ama."

" Amar é como voar é ter a sensação de estar alto e ter medo de cair, é fazer dos pesadelos sonhos, é se sentir pequeno perto de quem se ama, é se sentir grande sabendo que se é amado "

" Na verdade continuo na mesma condiçao... distraindo a verdade enganado o coração.. ! "

"Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como você!"

" As vezes falamos oque não devemos falar, ouvimos o que não devemos ouvir, sabe porque ? porque as vezes amamos quem não devemos amar "

"Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."


------------------------------------------------------------------------------------------------

SUGESTÕES

Comentem em nosso blog e deixe aqui frases de amizades ou amorosas a gente vai selecionar as melhores e assim coloca-las na lista obrigado !!!!


ESTOU DE VOLTA GALERA AGORA PRA FICAR !!

10 comentários:

alex disse...

GOSTEI MUITO DASSAS FRASES VC6 ~SAO OTIMOS FRASES BOMITAS E PEQUENAS QUE TEM MUITO SENTIDO PARA QUEM SABER LER E INTERPRETAR AS COISAS MUITO BEM ESTÃO DE PARABÊNSZ

Jairlane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jairlane Santos disse...

eu gostei muito dessas frases e eu tenho uma

amigas no ceu,amigas no mar
Amigas como vc é difícil de encontrar... gostaram eu que fiz

tem essa tbm... um passarinho fez um ninho no galho de café eu nao vou perde meu tempo amando quem nao me quer. bjão galera

alexandre eduardo tchicale disse...

gostei dessa

alexandre eduardo tchicale disse...

quero pedir namoro em uma amiga mais to comedo q a nossa amizade se destroi... o que fasso?....

nenhum disse...

amizade e como um chiclete voce mastiga mastiga e nunca se desgruda

MAICON SILVEIRAAMORIM disse...

curta http://www.facebook.com/frasesnamoroouamizade

MAICON SILVEIRAAMORIM disse...

http://www.facebook.com/frasesnamoroouamizade

MAICON SILVEIRAAMORIM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
_LuIS_OTAvIO_ disse...

Galera estou voltando a atividade agora sozinho mais quem quizer opinar sobre frases ou fazer parceria comigo no blog me comunique ^^